segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ganhadores!!

Ola gentee!
Os ganhadores sao:
1-isa tkm 24 horas
2-isa tkmas-1
3-Popstar News

Em breve ganharao seus devidos premios!

Ahh e vcs acham que os outros que participaram iam ficar sem? claro que naoo!
Vcs tbm vao receber por participacao todos os outros participantes que nao foram ganhadores!!
Parabens a todos!!
Ahh deixem o email de vcs nos comentarios para eu enviar os premios!
Obs.: Todos os participantes tem que deixar o email para receer o premio!

Bjoos,
Brenda!

14 comentários:

Girl Thing disse...

Meu e-mail eh: isatkmais1@yahoo.com.br
E o meu blog eh: isatkmais-1.blogspot.com

Brenda disse...

Ok!

=)

Paula Bulka disse...

O meu é paulabulka@hotmail.com

Isa Tkm Biz

Brenda disse...

Ok :)

Mariana Miler disse...

aii que legal eu ganhei!!Obrigada gente todo mundo que voto no meu blog quando pode!!Mas todos somos vencedores só pelo fato de ter competido ent~çao parabens a todos!!E parabens ao isa TKMas -! e ao Pop star news!!!o meu email eu acho que vc ja tem brenda mas eu passo de novo isa_tkm_24_horas@yahoo.com !!Ai adorei meu presente de aniversario!!Ahh eu posso perguntar uma coisa: qual foi a pontuação da fase das orações??

BJUUSS***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Brê vx jáh tehm o meeu..agent se fla tdo diia =D Maix de qualquer forma o blog éah www.amomuitoisatkm.blogspot.com e o email éah gatinhah_laura_gata99@hotmail.com.Meus parabéins isa tk+ 24 hras,isa tkmas-1 e popstar news!Bjooss!

Dódi disse...

Parabéns, praa quemm ganhoo, gentee!
Brendaa, meu e-mail é: dodinha.c@hotmail.com
e meu blog é
amotudodeisatkm.blogspot.com
Beeijoos!

Anônimo disse...

FANISAS DO BRASIL dizem:
uau!!!!!!!
geeeenteee!!!!!! parabans a todos!!! fikamos mto felizes por vc, marcela!!! parabens a vc e todas as outras pessoas que participaram,ganhando ou naao!!!!
pq é isso ai memo,gentee!!!
o que importa nao é ganhar e sim competir e se divertir!!!!!!!
ah!!!! um parabens tbm pra bra brenda!!! bree, esse concurso ARRASOOOOOO!!!!!!! vc vai faze outra ediçao????? foi mto boooom msm!!!
------------------s2---------------
ahh!!!!! gentee! nos FANISAS DO BRASIL criamos um msn!! pod add quem kiser,tahh???
o msn é:
fanisas@hotmail.com
a gent espera vcs la!!!!!
------------s2--------------------
bijisasss!!!!!
FANISAS DO BRASIL

Anônimo disse...

FANISAS DO BRASIL dizem (o q esqueceram!)
''Ai adorei meu presente de aniversario!!'' disse a marcela....
MARCELAAAA!!!!!!!!!!!!!
vc vai faze niver??????????? a gent nao sabia, mais agora, aki vai o nosso ''parabens'' :
parabens pra voce.....
nesta data querida,
muitas frelicidades...
muitos anos de vidaa!!!
VIVA A MARCELAA!!!!!!!
------------s2-----s2--------------
agora, ma.... aki vai o patabens ao estilo ''FANISAS DO BRASIL''....
parabens pra vc!!!
nesta data que vc ganhou o concurso.....
muitas mais vitórias.....
muitos de blog! (e de vida,C-L-A-R-O!)
vivISA a marcelaaa!!!!!!!!
viiiivaaa!!!!
pra ela nada de isa tkm.....
tdoo! mais divide com a genteee!
êêêêê!!!!!!!!!!
-----------------s2---------------
ushashausahuah!!! e é isso ai, maahh!!! parabens!!!!!
das suas amigas festeiras e fans,
FANISAS DO BRASIL

Mariana Miler disse...

Obrigada Laura e Dódi pelos parabens e um obrigada especial para as FANISAS!!!!! Eu já add vcs no MSN do Isa TKM - TK+ 24 horas!!!

Anônimo disse...

FANISAS DO BRASIL dizem:
oi maa!
que boom q vc gostouu!!!
jah vimos q vc nos add!!! fikamos mtoooo felizess!!!!!
beijisa a todasss!!!!
FANISAS DO BRASIL

Juju disse...

oi meui e-mail é popstar.news@hotmail.com ok?? bj obrigada pelo 3 lugar

Mariana Miler disse...

Claro que eu gostei FANISAS DO BRASIL e obrigada por me add no MSN
BJUS***-