domingo, 11 de outubro de 2009

Última Fase!

Ola gente td bem?
Hoje vai ser a última fasee:(
Então bom... Ja vou revelar os prêmios!
1º Lugar: Layout Personalizado, Linnk me e award(ou vai ser blend)
2º Lugar:Link me, award e blend
3º Link me e award.

Boom.. Vamos começar a fase!

Vocês vão ter que inventar uma oração de isa tkm e ou tk+ e mandar para o email brenda.isatkm@gmail.com a oração mais criativa ganha 500 pontos!

Exemplo de oração:

Música que enche nossos ouvidos,


Conhecido seja vosso som,

Escutaimos á vossa vontade nosso som,

Assim hoje como a cada dia,

Não nos deixei sem a voz de Isa,

os deliciosos bolos de Linda,

o talento de Alex,

a malvadeza de Cristina,

e o topete do Rey,

Amém.

Beijos,
Brenda**.

PS.:Boa sorte á todos! :)

5 comentários:

Anônimo disse...

brenda,a sua idéia tah d+!
mto boa MESMOOOO!!! =)
parabenss!!!
-----------------------------------
outra coisa: vc pode flar pra dona do blog ''isa tkm 24 horas'' que eu nap to consiguindo dexar coment. la?amo de paixao o blog dela,mais nao consigo dexar meus comentarios.......=( e eu AMO dexar comentários em blogs que eu acho bons,como esse e o dela....!!
fala,por favor?
-----------------------------------
outra coisa:acho vc demaiss! seu blog tbm,claaarooo!! mais vc é 1000!!! arrasa mesmooo!!!!!
vc tem tudo o que uma dona de blog tem que ter(criatividade,inteligencia,amizade.......!!).
-----------------------------------
beeeiiijooooooooosssss!!!!s2s2

Brenda disse...

Ain... Obrigadaa! :D
Aviiso siim!
Bjooooooos!

Mariana Miler disse...

Obrigada Anônimo, obrigada mesmo. Ainda bem que você gostou, fico muito feliz em ter uma fã, espero que tenho mais de uma!!!
Se vc quiser pode escrever aqui que eu rspondo ou se não escrever no CBOX do meu blog e vou ver o que esta aconteçendo com os comentarios do meu blog!!!
BJUS***-

Anônimo disse...

obrigada!amei saber dissoo!!!!!
um beijo!
ps:quem escreveu issoh foi o msm anonimo q o d lah d cimmahhh!!!
t-adorooo!
valeu bre por flaar!
e tbm as fanisas do bresil, q tbm ajudaruu! bjoo

Anônimo disse...

FANISAS DO BRASIL dizem:
oiiiee..!
de nada,anonimo!
bree:vc vai postar as oraçoes aki pra gent pode veeeh???????eu (robi,sou eu q digito,mais com as ideias das outras sete FANISAS DO BRASIL!) e as outras FANISAS DO BRASIL queremos mttto ver as oraçoes!!!!!!!é q a marcela (do isa tkm 24 horas) coloco a palavra ''fanisa'',e a gent,alem de ficar suuuuper honrada de poder ter uma palavra nossa em uma oraçao,queriamos ver...!!!
será q vc (bree...tudo bem se nao poder,tah??=]) podia por???????
maiss nao so o dela...todos!apostamos que estao todos ''fabulifantasticos'', como diz a linda!
beijisas,breee ! te adoramos! seu blog é mto bom! (esse e outro!)
xau xau,
FANISAS DO BRASIL.